BOOK TOUR - Série Crônicas de Myríade - Karen Soarele


Olá, meus amores !
Hoje venho com uma ótima novidade!
O Doces Letras está organizando o seu primeiro Book Tour a convite da autora Karen Soarele e o Minhas Travessuras Literárias embarcou  nesta nova aventura!
Espero que dê tudo certo, e que seja um sucesso!



Eu e mais quatro blogueiras teremos o prazer de ler e resenhar os dois primeiros livros da Série Crônicas de Myríade: Línguas de Fogo e Tempestade de Areia.

Abaixo as capas e sinopses dos livros para que os leitores possam conhecer um pouco da obra.



Línguas de Fogo

Série Crônicas de Myríade
(livro 1)
216 páginas

Sinopse:
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto. Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Tempestade de Areia


Série Crônicas de Myríade
(livro 2)
308 páginas
Inclui mapa colorido

Sinopse:
“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.”
Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

Para saber mais sobre a série e autora visite o site.

Em breve o Book Tour terá início e logo, logo vou compartilhar com vocês as minhas impressões sobre os livros.

Uma breve explicação do que é um Book Tour:
O booktour ou “livro viajante” é uma maneira fácil de unir amigos, gastar pouco e ainda colocar a leitura em dia!
Se você tem um blog ou uma página voltada à literatura, ou ainda, se é um leitor que participa ativamente de blogs literários e de redes sociais como o Skoob, você pode começar ou participar de um booktour.
A mecânica é superfácil: cerca de 10 blogueiros (ou leitores) se unem para ler e resenhar um livro. A pessoa tem cerca de 10 dias para ler o livro e assim que termina, envia para outra, via correios.
Dica: é sempre bom traçar uma “rota” dos participantes por proximidade, assim eles não esperam muito para o livro chegar e nem gastam muito com as despesas dos correios.
Quando todos terminam de ler o livro, ele retorna para quem comprou / disponibilizou para o booktour.
Fonte: Toda Teen

Confira abaixo os blogs participantes:
Cantinho Para Leitura - Cila
Daily of Books - Camila
Doces Letras- Lia Christo
My Queen Side - Francine

Agradeço ao Doces Letras e a Karen Soarele e a todos os blogs participantes, pelo convite e a confiança em me deixar participar deste book tour.
Bjus

Atenção: Ainda temos uma vaga. Caso algum blogueiro se interesse, favor entrar em contato pelo e-mail: lia christo@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário